Tags

um sábado qualquer

Hoje é um lindo dia de sábado e mesmo assim estou sendo torturada pela minha irma mais nova cantando Justin Bieber, nao que eu nao goste do Justin eu gosto muito das músicas dele e acho ele super fofinho *-*
E dizendo que ela é a pessoa que mais canta a música "I love the way you lie" da Rihanna com o Eminen aqui no Brasil, ela simplesmenteé muito sem noçao me expulsou do PC logo cedo porque hoje é dia dela usar e realmente é verdade mas ir fazer intriga com nosso pai ninguém merece ela sabe bem como ele é pra fazer essa maldade, eu como boa irma que sou desconectei o cabo do modem - ela mereceu - e agora ela esta sem internet, cantando, acho que no final o feitiço vira mesmo contra o feiticeiro. Pois bem estou com sorte porque meu pai trouxe o computador dele do serviço se nao era bem provável que eu nao fizesse meu post de hoje, tudo bem que este esta um lixo mas já é algo para mim nao perder o hábito. Estou impressioda comigo porque ainda nao abandonei o blog e estou super empolgada com ele. Mas como eu dizia hoje esta um dia lindo nada melhor que um sabado de sol para compensar a semana horrivel de ceu nublado que tivemos - provavelmente muitos vampiros do estilo saga "Crepúsculo" passaram por aqui - meu vizinho esta soltando pipa e agora minha irma além de cantar também dança, eu acho que vou me render a isso e ir dançar com ela, assim eu canto junto e nao ligo pros berros que ela da. A ela pediu pra mim arruma a internet pra ela acho que vou ter paz nos ouvidos vou pedir pra ela buscar suspiro pra mim e arrumar o fio, mas isso é segredinho nosso se ela saber me mata.

beijos :**
cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo