Tags

E eu aqui na Segunda-feira novamente! ;p

Nossa, percebi que tenho um "hábito" estranho os últimos posts foram todos feitos em segundas :~ Juro que não foi nada programado, até porque se tivesse dificilmente eu cumpriria a risca uu' mas isso me chamou atenção do nada ;p Porque é algo realmente muito louco, fico um tempinho sem postar e quando volto é sempre na segunda kkk' Agora ando ocupada com coisas da faculdade, e assistindo um novo seriado kkk' FRINGE! Sim, sim, esse que eu me inspirei para o tema do próximo post, escrevi ele hoje na aula de TGE (sou muito aplicada *-*). O seriado é muito empolgante e eu amo ficção de qualquer gênero, tipo e espécie então sou suspeita para falar, me arrependo de não ter começado a assistir antes mas como já disse, "antes tarde do que nunca" kkk' é um seriado totalmente maluco de ficção cientifica com bioterrorismo, pessoas queimando no meio da rua, teletransporte, universo paralelo, resumindo viajado pra caramba, o legal é a sequencia esquezita mas totalmente lógica para tudo que ocorre no seriado, acho que já to começando a ficar maluca, penso que qualquer um pode ser uma arma biológica kkk' tenso²
Recomendo e digo que ainda não cheguei nem na segunda temporada, to terminando o último da primeira agora .. minha internet é tão boa que como vejo online tenho que deixar carregar primeiro ;p e como diria do Pernalonga: "That's all Folks!" *-* Quero ver o final antes que meu pai volte do "supermarket".

beijinhos :*
Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo