Tags

Beijo "amiga" :*

Aqui estou eu depois de alguns dias sem postar ;p Não era falta de tempo na verdade não sabia de nada pra postar aqui e agora que sabem que tenho assim aqui, não posso mais usá-lo 100% de diário ... whatever. Hoje passei o dia todo no computador fazendo um maldito trabalho da faculdade, só é ruim porque eu não gosto nem um pouco da matéria e tampouco o professor, acho que ele se acho o coroa hot&cat kkk' Sei lá, não curto ele, acho que o motivo maior foi ver o jeito que ele olhou pra uma das minhas colegas de sala, eca! nojento². Mas pior mesmo que ele nesse quesito só o professor de economia, aquele sim é um velho tenso :~ Quinta, foi a prova dele e como sempre eu estava super preocupada .. Não ria de mim por ter medo de prova de economia no curso de direito, com consulta .. você não conhece o teacher ¬¬' Fique feliz por isso e se conhece você me entende e se não, que bom que somos diferentes (não vou repetir o que acho de diferenças) :D
Bem, voltando ao assunto trabalho de TGE, quem não sabe o que significa pesquise no google ele serve pra isso, não? Fiquei fazendo o trabalho pra uma das minhas queridas colegas que nunca ajudam em nada, me dizer que o jeito que eu fiz não era o certo e pior que aquele jeito era coisa de colégio :~ Sim, a folgada falou isso mesmo, meu sangue ferveu já estava estressada por causa do trabalho ela podia pelo menos ser mais delicada (y) Mandei que ela fizesse e me mandasse então, o pior é que mais cedo ela na maior cara de pau, escreve no facebook pra mim:
- Amiga, tem algo que eu possa fazer pra ajudar? se não faço nada me sinto uma inútil. Tava vendo que tem umas coisas na apostila do professor. - vontade de dizer, não perca seu tempo se sentindo você é uma inútil "amiga" (não esqueça do sorriso tem que ser sempre simpática) Além disso, pessoas como você vem ao mundo só pra fazer volume, aumentar filas de todos os tipos, desperdiçar água e encher cemitério. Mas lógico que eu não falei isso, apenas respondi:
- Eu estou fazendo aqui, mas se quer ajudar sublinha o que achar legal na apostila e depois me passa, ok?
- Certo, vou sair depois eu volto. - Eu acreditei mesmo que ela voltava (é sou otária ¬¬')
A menina entrou eram umas nove da noite sendo que esse papo foi de manhã.
- Ei, fez o trabalho?
- Aham. - se não faço ninguém mais se prontifica, só pensei.
- Me manda pra mim ver.
Mandei o arquivo
- Quem fez a Introdução?
- Eu. - EU FIZ TODO O TRABALHO SUA AMEBA ¬¬' (porque nunca falo assim? politicamente correta! será?)
- Não é assim que faz (y - Explodi nessa hora, fui "grossa" com ela, e juro que xingaria ela se fosse barraqueira, mas novamente.
- Hmm, se quiser fazer . . . - cortou pelo msn, vê se pode ! oo'
- ok, ja mando pra você corrigido - não foram exatamente as palavras mas entendi assim e sendo ela :~
No fim ela me mandou eu imprimi e coloquei no trabalho. Falei mal dela pra minha futura BFF da faculdade, pro único menino que lê isso aqui, pra todo mundo aqui em casa e é lógico que pro meu "namoradenho" *-*
Minha querida little sis nunca foi com a cara dela, então acabou com a menina falou até não poder mais eu, EU fiquei com dó . . . nãããão, kkk' achei bem feito e "assinei" em baixo de TUDO (rum). Amanhã to decidida, vou ter um papo com ela colocar as cartas na mesa e se necessário chutar o pau da barraca OO' (suuuper eu ;p) Só sei que do jeito que ta não da mais ou ela muda ou eu fico muda pra ela, e fim de papo de amizade and ALL, sim sim vou dramatizar mesmo, já aturei muita grosseria dessa garota D:
O "MELHOR" disso é que ela é a falsa humilde.
- Eu sei que não sou tão bonita("humildade"), mas sou muito pra ele. - ela falando do "BRAD PITT" não exatamente, mas é como se fosse porque o menino comparado com ela é isso mesmo,a pessoa simplesmente NÃO se enxerga :@
É a pobre que se acha rica (y
- Nossa, seu quarto é pequeno.(depois conto essa historia aqui) Adoro meu quarto, porque lá cabem uns 2 colchões de casal contando a minha cama (rum) - Por favor! isso dispensa comentários (y


OMG! desculpem o post "momento desabafo!" mas eu precisava muito falar/escrever :~ Só jogar no "vento" kkk' Madrugada de segunda-feira amanhã tenho aula com o professor hot&cat de TGE, entregar o trabalho, agora corrigido. Então vou ir dormir, que minha mãe já mandou umas 5 vezes só na última meia hora ;p BOA NOITE ! -não comentem sobre a goleada de 4x0 do vasco pra cima do meu Grêmio DDD: 



Beijinhos :*
Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo