Tags

byMK

Bem pessoal, esses dias conversando com um amigo meu (ele não é gay, tem/tinha namorada) ele me falou de um site super legal, pra quem gosta de moda ou como eu adora passar o tempo e se divertir fazendo coisas que não acrescentarão absolutamente nada de útil em sua vida, vão simplesmente adorar/amar ou pelo menos gostar um pouco desse site *-* Nele você pode criar diversos looks com peças de um arquivo do próprio site com roupas de diversas marcas e modelos dos mais sofisticados aos mais simples e descolados. Só de lembrar já me deu uma vontade grande de ir la "brincar" um pouquinho kkk' Vou deixar o link do site pra vocês que não conhecem e para os que já conhecem podem ir la ver os looks que eu criei :~ e deixarem um comentário dizendo o que acharam *-*


meu 1º look 


é isso ai, quem quiser entrar no site o link é esse
beijinhos :*


Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo