Tags

E o tempo passa ...

Minha vida passou por muita coisa desde a última vez que eu escrevi. Como era de se esperar eu aprendi com meus erros e com as bobagens que escrevi, pensei e fiz. Agora estou estagiando não lembro se já mencionei esse fato aqui ou ainda não, de qualquer forma, sou a nova escrava do meu escritório que eu realmente passei a gostar, após algum tempo. Fazem uns 5 meses que estou trabalhando nele e tenho me divertido bastante e sofrido em proporção maior. 
E como esquecer das minhas aulas da auto-escola daqui a pouco tenho mais uma aula prática, é realmente estranho imaginar que eu, já estou dirigindo, cada vez a ficha fica mais perto de cair e me fazer acreditar que eu estou crescendo virando uma mulher adulta e madura (ou não), o importante é que tenho uma pessoa super perfeita ao meu lado *-* Deus escolheu a pessoa ideal para trilhar essa próxima etapa da vida ao meu lado, sabe aquele tipo de homem que você acha que não existe? Ele não existe mesmo, esquece isso de príncipe, na verdade você nem quer mais um príncipe (y)' Voltando ao elogio ao meu namorado super companheiro e que eu AMO, não tenho mais o que falar ... todo mundo sabe como é apaixonado, sempre elogiando e as vezes nem é ... no meu caso, sou sincera ele é incrível para mim e sou muito feliz por ter a sorte de ser a escolhida dele <3
Esta certo que ainda tem mais uns anos de tortura com a distancia e tudo mais, no entanto, nosso amor é maior eu realmente acredito nisso.
Bem a faculdade ta na mesma, comecei a me preocupar com a formatura, só sei que quero estar com um maravilhoso vestido azul e com meus amados por perto no dia, fora isso ainda não sei nada. Bem, a turma escolheu uma empresa eu como parte da comissão apoiei afinal é uma sociedade democrática, e numa faculdade de direito sempre vai haver discussões acaloradas sobre qualquer tipo de tema, mas maioria é maioria e vence. 
Acho que não tenho muito o que falar ... ainda estou no escritório fico aqui até as 19:00, mas o cansaço me consumiu juntamente com a preguiça, por isso parei de fazer o que estava fazendo .. Não é prazo e existe segunda-feira para que? Deprimir .. por isso deixo o trabalho para fazer, na outra semana.
Minha vida está calma no momento, teve esse feriado de 15 de novembro, um dia antes fui com meus pais e com minha irmãzinha ao PY, comprar "tranqueira", minha mãe levou todas as decorações de Natal possíveis e minha irmã nem olhou direito coisas de maquiagem o que me assustou muito. Eu comprei pouca coisa a verba não era muita, tive que fazer render o pouco que eu tinha, mas no geral tudo correu bem, e agora vou indo, beijinhos e até mais :*

Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo