Tags

1 ano de blog *-* ~foreveralone D:

Nossa, só de pensar que faz 1 ano que tenho esse blog e ninguém sabe dele .. mas não me importo mesmo com isso (Forever alone D:) depois passo o site sobre o (Forever alone) que é muito divertido vale a pena ver kkk' Bem quero deixar claro que ainda vou colocar as malditas estórias que eu escrevi aqui :~ o tenso é passar a limpo sem falar que todas são inacabadas .. e não sou boa em criar finais, como sabem começo e dificilmente termino que nem as aulas de violão que eu "fiz" ;p Nossa lembro até hoje do Cidinho, esse era o nome do meu professor e ele disse que eu cantava como a Sandy! OO' da pra imaginar um ABSURDO desses? kkk' Pois é, mas nunca me iludi eu sei que canto mal, mas o trabalho dele era esse me iludir para que eu continuasse com as aulas e assim ele recebesse ¬¬' mesmo que tudo fosse uma mentira. Depois que desisti da música, resolvi .. não fazer mais nada relacionado as artes porque no teatro também não tive muita sorte, e como tudo que faço eu comecei mas não terminei, não me orgulho disso.. mas cada um tem um jeito e esse é meu (rum).
Mas tem uma coisa que eu terminei, o colégio uu' disso não tinha como escapar e agora eu rumo o bacharelado em direito esse também tenho certeza que termino, não sei se com a mesma turma :~ Exame da ordem é outro assunto que quando tiver mais perto eu escrevo dele pra vocês, só de pensar sinto um frio na espinha uu' Nem no vestibular senti isso .. até porque eu fiz o agendado :D O convencional eu também fiz e passei na primeira fase a segunda eu não fiz, preferi ir num baile que foi muito melhor. Em todo caso é isso, parabéns pro blog que ta ficando velhinho e abaixo deixo o link do Forever alone que prometi.

Aquecimento  

Aqui esta o link se quiser rir muuito õ/
vale a pena ver esse também :D

beijinhos :*
Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo