Tags

Não tem quem não goste de AC/DC *-*

Como dizem: " Antes tarde do que nunca !". Essa frase se encaixa certinho comigo e o nome tipo de música que passei a ouvir desde 2009 quando voltei pra minha cidade, após 2 anos morando no Amazonas, e ouvindo entre tantos ritmos .. regionais como o brega, forró eu resolvi mudar pra música mesmo. Não menosprezando os outros estilos porque na verdade sou bem eclética e adoro música que me faz sentir, que eu curto mesmo ela, por isso digo que sou mais a música em si do que uma banda ou cantor específico. Enfim, eu comecei a ouvir rock , pois é, hoje me pergunto como pude viver tanto tempo sem esse tipo de musica em minha vida *-* E inclusive sem AC/DC <3 Admito que além de companhias a série Supernatural (recomendo²) já me fez ir um pouco para esse lado ;p
Mas o que eu queria falar era sobre o som da minha banda preferida aqui, ela é tão tenta que o som de algumas de suas músicas são capazes de acalmar TUBARÕES BRANCOS ! OO' e isso é verdade eu li uma matéria sobre isso esses tempos, e vou compartilha-la com vocês:


"O operador de uma gaiola de tubarões descobriu que os grandes tubarões brancos são atraídos pelas músicas da banda Australiana AC/DC."
Aparentemente, o operador Matt Waller descobriu que os grandes tubarões brancos apreciam a músicas do AC/DC. Depois de muitos testes e experimentos com gêneros e músicas diferentes que pareciam não surtir efeito, os tubarões brancos eram atraídos para a gaiola de proteção ao ouvir faixas do AC/DC como 'Back In Black' e 'You Shook Me All Night Long'.


Para o artigo completo (em inglês) clique aqui.
Esse trecho tirei do site: AC/DC OFICIAL


Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo