Tags

OMG D:

Realmente nunca sei o que escrever efetivamente aqui, não é pra ser nada inteligente é só pra mim poder recorrer quando a vontade de me expressar e desabafar for muito grande :x
O fato é que eu ando meio estranha, e vou sim culpar a TPM, mas não só ela ... ando meio desanimada, como se algo estivesse faltado na minha vida e não sei o que exatamente, só existe esse vazio e é algo assustador e chato, porque eu me sinto chata, diferente do normal :( 
Não sei bem, porque dessa bobagem que acontece comigo nesse momento, mas sinto que algo precisa mudar URGENTEMENTE! Eu preciso viver, só não sei como eu quero fazer isso. Ultimamente, muitas duvidas tem surgido em minha cabeça e sinceramente eu tenho medo, já sou insegura por natureza, acho que isso está piorando conforme estou crescendo. Não sei se aqueles os quais eu chamo de amigos, me nomeiam da mesma forma, não sei se quem eu amo me ama também D: Estou com raiva de mim, por causa desse drama inútil todo, no entanto, não tenho a minima ideia do que fazer pra mudar ...
Ai ai :x Estou triste sem motivo aparente, sem vontade de fazer o que antes eu gostava tanto, e não to com essa parada de depressão ¬¬' Isso seria simplesmente uma idiotice, só tenho dúvidas e essa angustia dentro de mim ... 


Cabeça de terra ):

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo