Tags

5 EXTENSÕES PARA O GOOGLE CHROME

Esses dias estava sem nada para fazer já havia assistido todas as minhas séries e estava ociosa, resolvi então mudar a página inicial do chrome para o site em que baixo minhas séries, afinal ele é a primeira coisa que visito ao entrar na internet e quase única, se não fosse por outros sites que comentarei em outro post, em todo caso, vamos ao tema do post de agora que é extensões para o google chrome, se usa outro navegador isso não ira te interessar em todo caso, vou listar os que eu uso e gosto.

1) DESPROTETOR DE LINKS
 O nome da extensão já diz para que ela é necessária por si só, como devem perceber eu apaixonada por séries como sou não podia deixar de ter uma extenção desse tipo, usei ele poucas vezes, pois o site que entro não tem páginas bloqueando os links para os downloads, mas eu gostei e funcionou muito bem por isso ele esta na minha lista.

2) GOOGLE CHROME TO PHONE EXTENSION
Essa extensão deve ser usada juntamente com um aplicativo do seu android, pois facilita a troca de informações entre o seu computador e seu smartphone, eu achei um ótimo aplicativo o que eu vejo na internet e quero ver depois no celular ou mostrar para alguém eu simplesmente transfiro de um para o outro.

3) EVERNOTE WEB CLIPPER
Eu simplesmente adorei essa extensão ela  é simplesmente genial para quem gosta de salvar coisas da internet e não quer entupir o HD. Funciona como uma espécie de caderno, onde você pode salvar links, posts, frases o que achar legal na web e quiser guardar de lembrança em um lugar só seu, como por exemplo aquela tirinha engraçada em um blog ou até mesmo dicas de viagens tudo o que você quiser e sem chance de "ERROR", pois é frustante você achar uma coisa e deixar nos favoritos e tempos depois voltar e a página não existir mais fazendo com que perca aquela dieta que parecia ser milagrosa, por isso ele esta aqui na minha lista e eu super recomendo.

4) LOVE O'CLOCK
Essa extensão é muito fofinha e serve para todos aqueles casais que querem estar por dentro de a quanto tempo estão namorando o seu amor, ou então ficanco/pegando/curtindo aquela pessoa incrível, no caso é um contador de tempo, você escolhe uma data e ele da o tempo que se passou desde que ela aconteceu, fica a criterio de cada um escolher uma data.

5) DOLAR HOJE
Para quem gosta de comprar em lojas on-line com preços em dólar possuir essa extensão é tudo de bom, pois permite ao usuário descobrir quanto ira gastar pelo produto na nossa moeda nacional, ou seja, em reais, além de deixar você por dentro de quanto o dólar está valendo diariamente. Na extensão não consta só o dólar outras moedas também são encontradas como o euro, iene, libra, peso (argentino e uruguaio) e até mesmo o ouro, portanto não podia deixar de estar na lista.

Espero que tenham gostado essas são as 5 extensões que queria passar para vocês e que eu estou usando no momento, é isso. beijinhos :*

Cabeça de terra :D

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo